icon search
icon search
home icon Home > vamos trabalhar
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VAMOS TRABALHAR

Empresário destaca importância de ambiente limpo e arrumado

Trabalho flui melhor e funcionários rendem mais.

Publicado em 29/08/2010 às 8:00

Karoline Zilah

O colunista social e empresário Gerardo Rabello sabe bem como o serviço de um 'personal organizer' facilita a rotina do trabalho. Em fase de mudança de escritório, ele teve a consultoria de Hilda Lucena na organização da casa situada no Centro Histórico de João Pessoa, onde funciona uma franquia de confecção de convites e as redações da coluna social e de seu site.

Devido à fase de mudança e remontagem dos ambientes, os arquivos ainda estão embaralhados e o material de trabalho precisa ser guardado em seu devido lugar. “O arquiteto projeta o armário, mas o organizador dá uma funcionalidade ao espaço”, explica Hilda Lucena.

Para Gerardo, implantar um sistema de organização é questão de estratégia. “É preciso dar ordenamento para ter uma melhor produtividade, melhores resultados e ter o prazer de trabalhar em um ambiente bonito, limpo e organizado”, defende o empresário. O princípio da boa disposição do material também facilita a vida de outros colegas, caso alguém precise ser substituído provisoriamente.

“Organização é essencial para o mundo moderno. O tempo hoje é a grande moeda. Tem que haver agilidade porque o cliente quer tudo imediatamente. Se nada estiver em ordem, nada funciona”, comenta o colunista.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp