VIDA URBANA
Carro de empresa terceirizada pela Energisa cai em ribanceira na BR-230
Para PRF, causas foram excesso de velocidade e a falta de atenção do condutor. Acidente aconteceu em curva perigosa no distrito de Galante. Quatro pessoas ficaram feridas.
Publicado em 08/11/2010 às 8:00
Karoline Zilah
O excesso de velocidade e a falta de atenção podem ter sido as causas de um acidente que deixou quatro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (8) em Galante, distrito de Campina Grande. De acordo com o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Terezinha, o carro de uma empresa terceirizada pela Energisa caiu numa ribanceira depois de sair da pista num trecho perigoso da BR-230, conhecido como “curva da caridade”.
O local já foi cenário de diversos acidentes com mortes. O acidente aconteceu às 5h30 no km 137,4, sentido Campina Grande – João Pessoa. O condutor e todos os passageiros foram resgatados do carro com vida. O veículo, um Fiat Uno Mille de placas MMT-3552, da Paraíba, ficou destruído.
O condutor Alisson Rodrigo da Silva Lima e o passageiro Tatiano Nickson Ronaing Alves da Silva, ambos de 27 anos, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, mas não correm risco de morte.
Os demais passageiros, Ericksson Sousa Santos, de 21 anos, e Arnauld Alves dos Santos Filho, de 32, estão internados no Hospital Regional e aguardam avaliação médica. Eles sofreram ferimentos leves.
Comentários