VIDA URBANA
Projeto começou nas redes sociais
Mobilização rendeu trending topics na cidade e várias entidades começaram a apoiar o projeto da Cora.
Publicado em 02/06/2012 às 6:00
Há pouco mais de um ano, os integrantes do Varadouro Cultura – uma rede de empreendimentos criativos atuantes no Centro Histórico – emplacaram a hashtag #tudodecorparajoaopessoa nas redes sociais e chamou atenção da AkzoNobel, empresa detentora da marca Coral, para João Pessoa.
Segundo o produtor cultural André Antério, a mobilização rendeu trending topics na cidade e várias entidades começaram a apoiar a causa para que o projeto da Coral viesse para João Pessoa.
“Essa foi a primeira vez que a comunidade local se engajou de tal forma para que nosso processo visitasse a sua cidade”, afirmou o diretor de Mar- keting da AkzoNobel Tintas Decorativas para a América Latina, Benito Berretta.
O “Tudo de Cor para Você” existe desde 2009 e já contemplou várias cidades brasileiras, dentre elas, Olinda, Fortaleza, Porto Seguro, Florianópolis e Ouro Preto.
Comentários