icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

PM desmonta boca de fumo e apreende adolescentes em Santa Rita

Com o grupo, foram apreendidas 94 pedras de crack e uma que ainda não estava 'trabalhada', mas que poderia render mais 200 'pequenas porções'.

Publicado em 27/10/2010 às 9:15

Karoline Zilah

Policiais militares do 7º Batalhão de Santa Rita desmontaram um ponto de venda de drogas no bairro Marcos Moura, em Santa Rita. No local, foram encontrados três menores de idade, entre eles uma adolescente de 17 anos. Ainda foram presos dois adultos identificados como Anderson vieira de Sousa e Felipe Alves da Silva, ambos de 18 anos.

De acordo com a PM, a denúncia sobre a atuação de traficantes na rua Combate foi feita anonimamente por meio do Linha Direta, número de telefone celular disponibilizado para que a população possa colaborar com a polícia em Santa Rita.

Os policiais foram até o local checar as informações recebidas e constataram as suspeitas por volta das 5h30, quando houve a invasão na casa. Com o grupo, que estava dormindo, foram apreendidas 94 pedras de crack e uma que ainda não estava 'trabalhada', mas que poderia render mais 200 'pequenas porções'.

Ainda havia na casa uma planta que a polícia suspeita ser de maconha, um revólver calibre 38 com munições, um capuz, vários celulares, cerca de R$ 100 em dinheiro trocado para facilitar a venda da droga e uma motocicleta Twister. A polícia investiga se o veículo é roubado.

Todos os envolvidos foram encaminhados à 14ª Delegacia Distrital de Santa Rita. Em depoimento, eles negaram ser proprietários das drogas e dos demais produtos encontrados. Segundo os acusados, eles sequer sabem de quem é a casa. O grupo ainda disse que estava no local apenas para dormir.

Contudo, segundo a PM, os adultos Anderson e Felipe já seriam conhecidos da comunidade pela prática de venda de drogas. Os dois foram encaminhados à Polícia Civil para serem autuados em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma. O caso dos adolescentes envolvidos também será analisado. Eles poderão ser encaminhados para o Centro Educacional do Adolescente para cumprir medida socioeducativa.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp