icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Irmã do jogador Hulk desaparece em CG

De acordo com a PM, a estudante estava dentro do carro de seu chefe, o empresário Hélio Pereira, quando desapareceu.

Publicado em 06/11/2012 às 6:00


A tarde de ontem foi de grande movimentação na casa da família do jogador da Seleção Brasileira de Futebol Givanildo Vieira de Sousa, o Hulk, depois do desaparecimento da irmã mais nova dele, Angélica Aparecida Vieira de Sousa, de 22 anos. A estudante de Nutrição teria sido levada de um restaurante no bairro do Catolé, em Campina Grande. Segundo a Polícia Civil, existem várias linhas de investigação, inclusive a de sequestro. Até o fechamento desta edição, a família não havia recebido nenhuma informação da estudante.

De acordo com a Polícia Militar, a estudante estava dentro do carro de seu chefe, o empresário Hélio Pereira, quando desapareceu por volta das 14h de ontem, em frente ao restaurante Vila Bella, no bairro do Catolé. No depoimento de Hélio, ele teria informado que os dois estavam se encaminhando para uma empresa da cidade, onde ela ministraria uma palestra.

Ainda conforme as informações da testemunha, os cinco minutos que passou dentro do estabelecimento foram suficientes para que a estudante sumisse.

De acordo com o empresário, a jovem estava dentro de seu carro, uma picape Strada de cor preta, e, quando ele retornou, tudo parecia normal com o veículo, mas a jovem não estava.

Hélio Pereira passou mal por causa do fato e por isso foi encaminhado ao Hospital Pedro I, onde recebeu atendimento e foi liberado.

Até a noite de ontem, a polícia não tinha descartado a possibilidade de sequestro. Durante toda a tarde, familiares e amigos entravam e saíam da casa da jovem, localizada no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, mas nenhum tipo de contato havia sido realizado pela jovem ou por qualquer outra pessoa informando sobre a sua localização, assim como nenhum pedido de resgate foi registrado.

O Serviço de Inteligência da Polícia Civil também esteve na residência da família colhendo depoimentos, inclusive sobre a vestimenta da estudante, no momento do seu desaparecimento.

Na Delegacia de Roubos e Furtos, onde o caso estava sendo investigado, parentes e a testemunha prestaram esclarecimentos.

De acordo com amigos do jogador Hulk, que também atua no Zenit, da Rússia, ele soube do desaparecimento da irmã desde o início do fato e poderá vir até o Brasil para acompanhar o caso de perto.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp