CONVERSA POLÍTICA
Wellington Roberto lamenta prisão de Bolsonaro e responsabiliza filhos do ex-presidente
Mesmo de malas prontas para deixar o PL para o MDB, deputado defende que Bolsonaro cumpra o restante da pena em casa.
Publicado em 24/11/2025 às 11:46

Mesmo de malas prontas para deixar o PL para o MDB, o deputado federal Wellington Roberto (PL) lamentou a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro e atribuiu o desgaste político do líder da direita ao “radicalismo” de pessoas próximas, especialmente seus filhos.
“Voltei em Bolsonaro, tenho realmente que agradecer muito ao ex-presidente Bolsonaro, acho que essa condição do radicalismo sempre puxa para baixo em relação à questão política, e só sobra para o ex-presidente Bolsonaro”, afirmou, em entrevista à CBN Paraíba.
O deputado avaliou que atitudes adotadas por aliados e familiares do ex-presidente agravam a crise ao redor de Bolsonaro. “Essas pessoas que fazem e tomam esse tipo de atitude realmente não têm controle do que estão fazendo. Só tenho a lamentar”, comentou.
Wellington Roberto também comentou o futuro jurídico do ex-presidente e disse acreditar que Bolsonaro deverá cumprir o restante da pena em casa. “Agora é aguardar as decisões da Justiça, que vai avaliar o quadro de saúde dele”, completou.

Comentários