PLENO PODER
Com grupo Cunha Lima dividido, Efraim tem plano B para vice
Senador concedeu entrevista nesta segunda-feira na Rádio CBN
Publicado em 19/01/2026 às 11:42

O senador Efraim Filho (UB) tem um plano B, caso a primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, não embarque no projeto para ser a sua companheira de chapa em outubro. Em entrevista nesta segunda-feira (19) na Rádio CBN, ele afirmou que o nome do pastor Sérgio Queiroz, do partido Novo, continua em seu 'radar'.
Em julho do ano passado Queiroz anunciou que não disputaria as eleições deste ano. Na época o pastor disse que irá se dedicar ao trabalho da igreja.
Efraim, contudo, espera continuar avançando para ter o apoio do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (UB). Bruno tem sinalizado nessa perspectiva.
Mas na contabilidade do senador já não há a anotação da expectativa de ter o restante da família Cunha Lima (Pedro, Cássio, Tovar e Romero) no primeiro turno. Esse grupo deve oficializar apoio ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB).
Apoiado pelo bolsonarismo, Morais pretende juntar o engajamento desse público com votos do municipalismo para chegar a um eventual segundo turno. Uma 'receita' que precisará ser testada em uma Paraíba onde o presidente Lula (PT) venceu em todos os municípios em 2022.

Comentários