ESPORTES
Hulk marca hat-trick, celebra classificação do Atlético e pede desculpas a Sampaoli
Paraibano é decisivo na busca pelo heptacampeonato mineiro, assume responsabilidade do elenco pela saída do treinador e reforça liderança no Galo.
Publicado em 16/02/2026 às 12:55

O paraibano Hulk foi o grande nome da classificação do Atlético no Campeonato Mineiro. Autor de três gols na vitória do último sábado (14), o atacante celebrou o primeiro hat-trick com a camisa alvinegra e aproveitou o momento para fazer um desabafo sincero sobre a saída do técnico Jorge Sampaoli.
Em entrevista após a partida, Hulk destacou a importância do resultado na caminhada pelo sétimo título consecutivo do clube estadual.
“Feliz pela classificação, em busca do sétimo título consecutivo, não é fácil. Tínhamos que dar uma resposta positiva, o time mostrou que pode fazer jogos melhores, então, agradecer a Deus por essa vitória. Fiz vários dobletes, mas assim, primeiro hat-trick, tô muito feliz", declarou.
Aos 39 anos, o atacante mostra que segue decisivo. Ídolo da torcida atleticana, Hulk tem acumulado números expressivos desde que retornou ao futebol brasileiro, sendo peça central nas conquistas recentes do clube.

Além da atuação brilhante, o camisa 7 chamou atenção pela postura ao comentar a despedida de Sampaoli. Em tom de autocrítica, Hulk assumiu a responsabilidade do elenco pela saída do treinador.
“Teve a despedida do nosso treinador. Querendo ou não, nós também temos culpa, porque somos nós que entramos em campo, os jogadores que entram em campo. Temos essa parcela, uma grande parcela na dispensa do nosso treinador. Pedir desculpa para o Sampaoli e toda comissão dele por não ter ajudado mais, em nome dos jogadores", comentou Hulk.
Com a classificação garantida e o sonho do heptacampeonato vivo, o Atlético Mineiro agora volta as atenções para a fase decisiva do Estadual. Vivendo mais uma fase artilheira e mostrando protagonismo dentro e fora de campo, Hulk segue escrevendo capítulos importantes na carreira — e levando o nome da Paraíba aos holofotes do futebol brasileiro.
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba

Comentários