CULTURA
Jornalista Petrônio Souto lança livro de poesias nesta quinta-feira (26), em João Pessoa
Lançamento acontece na Fundação Casa José Américo de Almeida (FCJA), às 19h.
Publicado em 25/03/2026 às 19:38

O jornalista Petrônio Souto lança o livro "PS Em Poucas Letras" nesta quinta-feira (26). O lançamento acontece na Fundação Casa de José Américo (FCJA), no bairro Cabo Branco, em João Pessoa.
No livro, Petrônio traz poesias no estilo "quadrinha". As quadrinhas geralmente tem quatro versos que apresentam linguagem simples e são fáceis de memorizar.
LEIA MAIS:
- Família de bebê denuncia suposta negligência médica no Hospital da Criança, em Campina Grande
- Justiça torna cantor João Lima réu por tentativa de feminicídio
Com formato de livro de bolso, a obra tem mais de duzentas quadrinhas dispostas em 138 páginas. De acordo com Petrônio, os versos foram feitos por recomendação médica, como uma forma de exercício de memória após ter passado por um AVC e pela covid-19.
O lançamento acontece às 19h, no hall do Anexo 1 da Fundação Casa de José Américo (FCJA), na Avenida Cabo Branco.

Comentários