COTIDIANO
Polícia Civil prende dois homens por violência doméstica durante operação na Paraíba
Mandados foram cumpridos nas nos municípios de Campina Grande e Lagoa Seca.
Publicado em 18/06/2026 às 8:45 | Atualizado em 18/06/2026 às 9:08

Dois homens foram presos em cidades da Paraíba, nesta quarta-feira (17), por violência doméstica durante mais uma fase Operação Nacional Mulher Segura. Os mandados foram cumpridos nas nos municípios de Campina Grande e Lagoa Seca, no Agreste do estado.
De acordo com a polícia, o homem preso em Lagoa Seca descumpriu uma medida protetiva de urgência. Já o preso em Campina Grande, no bairro do José Pinheiro, já responde criminalmente pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica e tráfico de drogas. Ele já foi condenado e possui pena remanescente de cerca de 25 anos de prisão, em regime fechado.
Esta foi a segunda fase da Operação Nacional Mulher Segura, que foi coordenada na Paraíba pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Em todo o Brasil, foram registradas no âmbito da operação 630 prisões de suspeitos de violência doméstica. A operação também promove ações educativas contra o crime.

Comentários