icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

'PMDB da PB não vai sofrer com denúncias de Janot', diz Manoel Jr.

Peemedebista defende o nome de Raniery Paulino para vice de Cartaxo  

Publicado em 11/09/2017 às 12:04

Alheio às denúncias do procurador-geral da república, Rodrigo Janot, contra integrantes da cúpula do PMDB, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), disse nesta segunda-feira (11) que não acredita elas afetem a política de alianças e o resultado das eleições do próximo ano na Paraíba. O peemedebista defendeu, ainda, o nome do deputado Raniery Paulino (PMDB) como opção do partido para vice-governadoria numa possível chapa com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para o governo do estado.

As declarações de Manoel Junior se reportam à denúncia ao Supremo Tribunal Federal (STF) do procurador-geral da república, Rodrigo Janot, na última sexta-feira (8), contra senadores do PMDB pelo crime de organização criminosa. Foram denunciados os senadores Edison Lobão (MA), Romero Jucá (RR), Valdir Raupp (RO) e Jader Barbalho (PA), além do ex-senador José Sarney.

Manoel Junior disse que não acredita que o PMDB deva sofrer desgaste eleitoral em 2018. “O PMDB na Paraíba é um PMDB forte, que tem serviços prestados ao estado. Esse quadro nacional não irá com certeza contaminar a política locorregional, que é a nossa política local, e eu tenho absoluta certeza que ele vai mostrar a sua punjança não só na Assembleia, na Câmara Federal, mas também na chapa majoritária das oposições”, comentou.
De olho na vaga de prefeito da capital, Manoel Junior voltou a defender a unidade das oposições e sugeriu o nome de Raniery Paulino para vice de Cartaxo. “Raniery é um grande nome, filho de um grande e extraordinário político, que tem se destacado na Assembleia e em toda a Paraíba. Tenho certeza que Raniery não só na Assembleia, na vice governadoria ou na Câmara Federeal o PMDB estaria muito bem representado”, completou.
O peemdebista tem em conta o apoio do prefeito Luciano Cartaxo, que também não acredita que as denúncias da Lava Jato envolvendo nomes do PMDB atinjam negativamente a aliança da sua gestão e suas pretensões para 2018. "Uma coisa é a política nacional e outra é a local", avaliou.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp