VIDA URBANA
Mais duas agências bancárias são atacadas por bandidos na Paraíba
Em um dos casos, os bandidos conseguiram explodir os caixas eletrônicos.
Publicado em 30/08/2017 às 6:55
Mais duas agências bancárias do interior da Paraíba foram alvo da ação de criminosos na madrugada desta quarta-feira (30). Os ataques aconteceram no município de Casserengue, no Brejo, e em São José da Lagoa Tapada, no Sertão, onde os bandidos não conseguiram detonar os explosivos.
Em Casserengue, um grupo de aproximadamente 10 homens chegou em uma caminhonete e atirou várias vezes, deixando moradores assutados. Em seguida os criminosos seguiram até a agência bancária e explodiram o local.
O caixa tinha sido abastecido no dia anterior, mas não há informação de que se tenha roubado o dinheiro. Os bandidos fugiram em uma estrada em direção à cidade de Arara, espalhando grampos pelo caminho. Essa é a quarta vez que a agência foi atacada por bandidos.
No sertão paraibano, a agência alvo da ação dos bandidos fica no município de São José da Lagoa Tapada, onde dez criminosos arrombaram o portão e montaram os explosivos nos caixas eletrônicos, porém não conseguiram detonar o equipamento. A polícia foi acionada, mas no caminho em direção à agência tiveram os pneus furados por grampos espalhados pelos bandidos na estrada. A agência foi isolada para o trabalho da perícia.
Comentários