icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Rodízio de titulares dá mais opções para Marcelo Vilar no Botafogo

Nata e Luiz Carlos revelam vocação para o gol e ganham pontos com técnico do Belo.

Publicado em 12/05/2015 às 6:00 | Atualizado em 09/02/2024 às 17:17

Assim que garantiu matematicamente a classificação para a fase final do Campeonato Paraibano, o técnico Marcelo Vilar resolveu dar um descanso para os titulares. Nos últimos quatro jogos, o treinador promoveu um rodízio, de forma que todos os jogadores ficaram fora de pelo menos uma partida.

Além do descanso natural, o rodízio rendeu outros frutos para o Belo. O volante Nata, por exemplo, que andava 'esquecido' no elenco, aproveitou muito bem a oportunidade e até revelou um faro inusitado: o de artilheiro. Ele marcou três gols em quatro jogos.

"A gente está vendo os resultados de nossos treinos. Os gols contra Sousa, Santa Cruz e CSP foram frutos de jogadas repetidas nos treinamentos", destacou Nata.
Por falar em gols, o atacante Luiz Carlos foi outro que aproveitou o momento. Substituto de Rafael Oliveira, ele garantiu as vitórias contra Santa Cruz e CSP, sempre marcando nos minutos finais.

"Fico muito feliz em ajudar o Botafogo e ainda mais marcando gols decisivos. Mas espero que o Rafael volte logo para nos ajudar ainda mais", destacou o atacante.
Para a partida de amanhã contra o Auto Esporte, na abertura do quadrangular, é quase certo que Marcelo Vilar opte pelo time considerado titular. Mas o treinador já enxerga boas opções no elenco, o que poderá ser decisivo para o tricampeonato do Belo.

"A gente tem que ficar atento a todos os detalhes. Nessa reta final, tudo pode fazer a diferença", ensinou Vilar, satisfeito com as opções que tem nas mãos.
Hoje à tarde Marcelo Vilar comanda o último coletivo antes do Botauto. Os seis jogadores que ficaram de fora da partida contra o CSP cumprindo suspensão (o goleiro Genivaldo, os zagueiros Roberto Dias e Carlinho Rech, o volante Hércules e os meias Túlio Souza e Bismarck) voltam a ficar à disposição. Mas a grande expectativa fica por conta da volta do artilheiro Rafael Oliveira, que não joga desde a partida contra o Campinense, no dia 26 de abril.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp