VIDA URBANA
Após sete meses, polícia prende acusado de matar estudante por ciúmes
Acusado foi preso quando estava saindo do trabalho para o horário de almoço, em distrito da cidade.
Publicado em 08/10/2014 às 12:32
Após sete meses de investigação a Polícia Civil de Campina Grande, conseguiu prender Wallisson da Silva Costa, 19 anos. Ele é acusado de ter matado o estudante Luan Breno Ramos da Silva, no mês de fevereiro deste ano.
O crime teria sido motivado por ciúmes, pois Luan era ex-namorado da companheira de Wallinson e os dois estavam estudando na mesma sala. Um outro acusado de auxiliar Wallinson no crime, ainda está sendo identificado.
Segundo o delegado de homicídios, Antônio Lopes, o acusado foi preso por volta das 11h desta quarta-feira (8), quando estava saindo do trabalho no Distrito dos Mecânicos, em Campina Grande. Os agentes da Polícia Civil montaram uma campana e aproveitaram a hora em que ele saia para o horário do almoço.
Walisson da Silva Costa ficará detido na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, até a manhã desta quinta-feira (9) e neste período passará por interrogatórios. Depois disso, ele deverá ser encaminhado para a penitenciária Padrão, em Campina Grande. A prisão se deu por força de mandado de prisão.
O crime
De acordo com o delegado Antônio Lopes, o crime aconteceu no dia 14 de fevereiro deste ano, quando a vítima Luan Breno estava saindo da escola. Ele estava caminhando pelo bairro da Liberdade, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Segundo a polícia o homem que estava na garupa era Wallisson que efetuou os disparos. O piloto ainda não foi identificado.
Comentários