VIDA URBANA
Três pessoas morrem em acidentes no Sertão no domingo à noite
Acidentes aconteceram nas rodovias estaduais PB-262 e PB-400, em São José do Bonfim e Monte Horebe. Em um dos casos, motorista havia bebido e estaria sem cinto de segurança.
Publicado em 21/03/2011 às 7:32
Karoline Zilah
Três pessoas morreram em acidentes ocorridos no Sertão paraibano na noite do domingo (20). O caso mais grave aconteceu na PB-262, entre os municípios de Patos e São José do Bonfim. De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, o carro perdeu o controle numa curva e capotou diversas vezes.
Os corpos de Francisco Ferreira Cabral Júnior, de 22 anos, e Jackson Fernando dos Santos, de 19, foram encontrados num matagal às margens da pista. Pela distância, a polícia investiga duas hipóteses: devido à alta velocidade, os corpos podem ter sido arremessados; ou o motorista e o passageiro ainda conseguiram sair do veículo em busca de socorro, mas morreram no caminho.
Segundo parentes, Francisco Júnior e Jackson passaram a tarde bebendo em um bar no sítio Pé de Serra, próximo a São José do Bonfim, e estavam retornando a Patos. Além dos sintomas de embriaguez, a polícia também suspeita que os rapazes não estivessem usando cinto de segurança.
Acidente em Monte Horebe
Praticamente no mesmo horário, às 19h30, um outro acidente terminou com morte. O fato foi registrado na PB-400, na serra de Monte Horebe. A vítima foi o agricultor Valderi Nunes da Silva, de 30 anos. Segundo as informações do 6º Batalhão da PM, ele perdeu o controle da motocicleta que conduzia e caiu em um barranco.
Valderi morreu no local. O corpo foi levado para o Hospital de Bonito de Santa Fé para ser reconhecido pela família.
Comentários