icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Professor é morto a tiros em Patos; foram 53 assassinatos este ano

Cidade registrou o 53ª homicídio, números que já se aproximam do ano passado, quando no mesmo período foram registrados 55 assassinatos.

Publicado em 08/12/2010 às 7:44

Ana Dayra Teixeira
Do Jornal da Paraíba

Os altos índices de violência continuam assustando a população do município de Patos, Sertão do Estado. Na noite da última segunda-feira (6), a cidade registrou o 53ª homicídio, números que já se aproximam do ano passado, quando no mesmo período foram registrados 55 assassinatos. Por volta das 23h, o professor de artes marciais Alexandro Patrício dos Santos, 32 anos, foi morto a tiros por três homens ainda não identificados.

O crime, que aconteceu no bairro Sete Casas, nas proximidades de uma escola de artes, ainda é um mistério para polícia. Conforme as primeiras informações levantadas através de algumas testemunhas, o professor caminhava na localidade quando três homens chegaram em um veículo de cor preta e começaram a efetuar vários disparos contra a vítima, sem chance de defesa.

O carro utilizado pelos assassinos não foi reconhecido por nenhuma testemunha. Alexandro Patrício chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Várias rondas foram realizadas pela região, mas até o momento nenhum dos suspeitos foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Patos, que trabalha com a hipótese do crime ter sido motivado por acerto de contas.

Ainda na noite da última segunda-feira, no bairro Salgadinho, também no município de Patos, uma agente comunitária de saúde identificada por Sílvia Fernanda Ferreira foi alvejada por vários disparos de arma de fogo. Os moradores da localidade disseram a polícia que a agente se encontrava próximo a uma lanchonete, quando dois homens se aproximaram em uma moto e um deles efetuou os disparos contra Sílvia.

Sílvia Fernanda foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional da cidade, onde permanece internada em estado grave. A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre os suspeitos, nem informações que esclareçam as razões do delito.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp