COTIDIANO
Professor do curso de administração é agredido em sala de aula
Após reprovar aluna professor da UFPB é agredido fisicamente pelo companheiro dela e presta queixa na Polícia Federal.
Publicado em 16/12/2011 às 6:30
O professor do curso de administração da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em João Pessoa Leonardo Rosa Rhode, denunciou que foi agredido pelo companheiro de uma aluna, na noite da última quarta-feira, enquanto aplicava uma prova em sala de aula.
O professor acredita que o motivo da agressão tenha sido a reprovação da estudante no trabalho de conclusão do curso.
Segundo o professor, a aluna teria plagiado parte do trabalho.
De acordo com ele, o homem entrou correndo na sala de aula e o agrediu com socos. “Foi tudo muito rápido. Não tive nem como reagir. Eu estava sentado, ele veio pra cima de mim e eu caí”, relatou.
Leonardo Rosa ainda contou que o acusado tentou arremessar uma cadeira contra ele. Para evitar uma confusão maior, os alunos que estavam na sala seguraram o agressor, mas ele conseguiu fugir do local.
O docente afirmou ainda desconhecer o agressor e disse estar com hematomas e arranhões pelo corpo. “Nunca vi aquele homem antes e nem sei quem ele é”, disse. Na manhã de ontem, ele procurou a sede da Superintendência da Polícia Federal na Paraíba, em Cabedelo, para registrar a ocorrência.
O JORNAL DA PARAÍBA tentou contato telefônico com a assessoria de comunicação da UFPB, mas até o fechamento desta edição não obteve resposta. A aluna também não foi localizada pela reportagem para comentar o assunto.
Comentários