VIDA URBANA
Dois são mortos em CG
Crimes aconteceram nos bairros do José Pinheiro e Jardim Quarenta; vítimas foram mortas a tiros.
Publicado em 17/11/2012 às 6:00
Dois homicídios foram registrados na noite da última quinta-feira em Campina Grande, no Agreste paraibano. Os crimes aconteceram nos bairros do José Pinheiro e Jardim Quarenta.
Além dos dois mortos, um homem também saiu ferido e está no Hospital de Trauma da cidade.
O primeiro homicídio ocorreu por volta das 20h30 na rua José da Silva Chaves, conhecida como 'Beco da Pavoa', no bairro Jardim Quarenta. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), homens armados chegaram ao local em um veículo Celta de cor preta e efetuaram três disparos contra Gilson Vidal da Silva, de 30 anos.
Os tiros atingiram a cabeça da vítima, que chegou a ser socorrida para o hospital de Trauma da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os criminosos fugiram do local logo após terem realizado o crime.
No bairro José Pinheiro, por volta das 23h20 um adolescente foi assassinado e um homem baleado na rua Tito Sodré, quando um veículo não identificado se aproximou e efetuou vários disparos em direção às vítimas.
Felipe Rafael Sousa, de 17 anos, foi atingido por três tiros e morreu ainda no local. Daniel Costa Silva, de 24 anos, que estava na companhia do jovem, sofreu três tiros no tórax e permanece internado em estado regular.
De acordo com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), tenente coronel Souza Neto, em relação ao crime ocorrido no bairro do José Pinheiro, a família disse que a vítima tinha inimizades. “A mãe do jovem informou que o filho tinha inimizades, mas não soube precisar como ele conseguiu construir inimigos”, finalizou.
Comentários