COTIDIANO
Acusados de praticar assaltos na zona leste de Campina são presos
Suspeitos foram detidos enquanto tentavam assaltar uma panificadora no bairro do Mirante em CG; Polícia também apreendeu um revólver.
Publicado em 28/07/2012 às 6:00
Uma ação da equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar conseguiu prender por volta das 16h de ontem dois jovens suspeitos da prática de vários assaltos nos bairros da zona leste de Campina Grande. Eles foram surpreendidos quando tentavam assaltar a Panificadora Mirante, localizada na Rua José Celino Filho, no bairro do Mirante, e estavam de posse de um revólver calibre 38 com seis munições.
Foram presos Daniel Gomes dos Santos, 25 anos e Allef Silva de Andrade, 18 anos, residentes no bairro da Liberdade. O primeiro tem antecedente criminal e já havia sido preso sob as acusações de tráfico de drogas e assalto a banco.
Conforme contou o cabo da Polícia Militar Ricardo Moura, a equipe realizava rondas de rotina e quando passava em frente à panificadora percebeu que um dos acusados ficou nervoso ao perceber a presença da polícia. No mesmo instante, um dos acusados já estava entrando no estabelecimento para praticar o assalto quando os dois foram rendidos pelos soldados.
O cabo da PM acrescentou que eles já estariam agindo naquela área há vários dias e na manhã de ontem teriam praticado dois assaltos no bairro do Catolé. “Nós intensificamos as rondas no Mirante depois que recebemos informações de que eles já teriam assaltado várias pessoas no bairro”, disse Ricardo. A dupla foi encaminhada para a 1ª Delegacia Distrital de Polícia Civil, no bairro do Catolé.
Comentários