COTIDIANO
Aposentado é morto a facadas ao perguntar a hora a agricultor em Alhandra
Testemunhas afirmaram que o acusado, o agricultor Elivan dos Santos, estava embriagado e reagiu com violência à pergunta do aposentado. Ele é procurado pela polícia de Alhandra por homicídio.
Publicado em 11/11/2008 às 7:16
Karoline Zilah
Um crime aparentemente sem motivos revoltou a população de Alhandra na noite da segunda-feira (10). É que um aposentado que costumava vender produtos em uma feira foi esfaqueado por um agricultor quando passava pelo acusado em frente a um bar e perguntou a hora.
Segundo a 22ª Companhia da Polícia Militar de Alhandra, João Francisco da Silva, de 75 anos, que morava no loteamento Belo Jardim, teria apenas perguntado o horário a Elivan dos Santos Silva, de 36 anos, que bebia em frente ao bar do Bastos, na mesma comunidade. O que João Francisco não chegou a saber é que eram 19h30, horário em que teria sido atacado pelo agricultor.
Testemunhas relataram à polícia que o acusado estava embriagado no momento e que ele bebia diariamente. Após a agressão, a polícia iniciou a procura por Elivan dos Santos, que ainda não foi localizado.
“Aqui é quase zona rural e a cidade é muito esquisita. Como ele é agricultor, ele conhece bem os sítios onde está se escondendo. Mas temos esperança de conseguir prendê-lo à luz do dia”, comentou o cabo Alencar, da 22ª CIA.
Como o aposentado não sobreviveu aos golpes de faca, Elivan dos Santos deve ser indiciado por homicídio. Segundo informações das testemunhas, ele reside no conjunto Nova Descoberta, em Alhandra.
Comentários