VIDA URBANA
Suspeitos de assassinato são presos
Suspeitos foram presos após uma denúncia anônima; operação para cumprir os mandatos de prisão aconteceu no bairro da Catingueira.
Publicado em 28/09/2012 às 6:00
Duas pessoas foram presas na madrugada de ontem em Campina Grande. Alex Silva Santos, conhecido como 'Keka', de 20 anos, e Anderson Freire da Silva, vulgo 'Ganso', de 19 anos, são suspeitos de assassinar Jaemerson Felipe da Silva, de 17 anos, o 'Mudinho'.
O crime aconteceu no dia 5 de agosto deste ano no bairro da Catingueira e, segundo a polícia, o motivo teria sido uma rixa entre a vítima e suspeitos.
A delegacia de homicídios realizou a operação no bairro da Catingueira para cumprir o mandado de prisão. Uma denúncia anônima colaborou para a prisão. A delegada Maíra Roberta afirmou que Jaemerson da Silva era deficiente auditivo e à época do crime teria se envolvido em uma discussão com os dois presos.
Teria havido uma briga entre Alex e Jaemerson, uma semana antes do homicídio. “Alex deu uma surra na vítima, que ameaçou de morte o agressor. Uma semana depois, Alex junto com o comparsa tramaram o assassinato”, afirma a delegada.
Jaemerson Felipe foi esfaqueado no pescoço e sofreu três disparos de revólver. Alex Santos e Anderson Freire foram levados ainda ontem para o Presídio de Segurança Máxima, no complexo do Serrotão.
Comentários