POLÍTICA
PT revela convite do PSB para indicar vice de Estelizabel
Presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, nega que tenha havido o convite.
Publicado em 30/01/2012 às 8:40
Através de uma nota divulgada nesta segunda-feira (30) o PT informou que o advogado Anselmo Castilho teria recusado um convite para ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Estelizabel Bezerra (PSB). Segundo o partido, o convite foi feito pelo presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, na presença da própria Estelizabel neste final de semana. Em contato com a reportagem, Ronaldo negou que tenha feito o convite.
“Não considerei o convite porque estou totalmente integrado ao movimento Agora é a Vez do PT, que defende a candidatura do nosso companheiro Luciano Cartaxo”, disse Anselmo Castilho. De acordo com o partido, esta é a segunda vez que o PSB oferece a condição de vice-prefeito para lideranças do PT que defendem a candidatura própria do partido inicialmente ela teria sido oferecida ao presidente estadual Rodrigo Soares.
“Temos um projeto, estamos unidos e não aceitaremos a condição de sublegenda. Estamos trabalhando para fazer crescer o protagonista petista em João Pessoa”, disse Rodrigo Soares.
Ronaldo Barbosa disse que a afirmação do PT “é uma mentira”. O presidente disse que não fez nenhum convite aos petistas e que nunca dialogou com a ala do partido comandada por Rodrigo Soares. “O grupo do PT com quem eu converso é com o pessoal de Luiz Couto”, afirmou Ronaldo Barbosa.
Comentários