COTIDIANO
Luiz Ramalho toma posse na presidência do TJ e anuncia concurso
Solenidade ocorreu no auditório Desembargador Wilson Pessoa da Cunha, no anexo administrativo do Palácio da Justiça, e teve início às 16h.
Publicado em 02/02/2009 às 19:45 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:41
Da Secom-PB
No final da tarde desta segunda-feira (2), o desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior tomou posse como novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado para o biênio 2009/2011. A solenidade ocorreu no auditório Desembargador Wilson Pessoa da Cunha, no anexo administrativo do Palácio da Justiça, e teve início às 16h.
Ainda foram empossados o vice-presidente do TJ, desembargador Jorge Ribeiro Nóbrega, e o corregedor-geral de Justiça, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos. Os três magistrados substituíram respectivamente os desembargadores Antonio de Pádua Lima Montenegro, Genésio Gomes Pereira Filho e Júlio Paulo Neto.
Em pronunciamento, o desembargador Antonio de Pádua fez um relato de sua gestão e destacou as parcerias com o Governo do Estado, agradecendo de público ao governador Cássio Cunha Lima pelas parcerias institucionais.
O desembargador Luiz Sílvio Ramalho anunciou em entrevista que na próxima semana o Tribunal de Justiça iniciará uma reforma administrativa geral através da Fundação GetúlioVargas . A reforma vai modernizar ainda mais o Poder Judiciário. Admitiu que deverá ocorrer concurso para juiz de Direito e para outrossetores do TJ.
Também prestigiaram a solenidade a Procuradora Geral de Justiça, Janete Ismael, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Nominando Diniz, além de secretários do Governo do Estado e outros convidados.
Comentários