VIDA URBANA
Homem é assassinado com cinco tiros enquanto dirigia
Paulo Antenor da Silva foi surpreendido por dois homens em uma moto que passaram ao lado do carro dele atirando.
Publicado em 22/01/2015 às 8:28
Um homem de 58 anos foi morto na noite desta quarta-feira (22), em Campina Grande, dentro do próprio carro enquanto dirigia pelo bairro do Monte Santo. Paulo Antenor da Silva foi surpreendido por dois homens em uma moto que passaram ao lado do carro dele atirando. A Polícia Civil investiga se a intenção dos acusados era roubar, ou executar a vítima.
O homicídio aconteceu por volta das 19h10 na rua arrojado Lisboa, quando a vítima foi atingida por cinco tiros e não conseguiu mais controlar o veículo, batendo em uma parede. Logo após balear a vítima, os acusados fugiram pela rua Getúlio Vargas, segundo informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por moradores da rua, mas quando a equipe médica chegou Paulo Antenor da Silva já estava sem vida. Algumas viaturas da Polícia Militar foram até o local colheram algumas informações e iniciaram diligência para encontrar os acusados, mas ninguém foi preso.
De acordo com a informação repassadas por uma testemunha, um dos bandidos usava roupa branca, mas no local ninguém soube informar maiores detalhes sobre a dupla. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Campina Grande. Este é sétimo homicídio registrado este ano na cidade.
Comentários