COTIDIANO
Quadrilha cerca unidade da PM e explode cofre de Correios
Polícia confirmou que os suspeitos levaram todo o dinheiro da agência e ainda ressaltou que o cofre havia sido abastecido ontem (28).
Publicado em 29/04/2015 às 8:39
A agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Livramento, no Cariri paraibano, foi arrombada e teve o cofre explodido na madrugada desta quarta-feira (29). De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), não foram confirmadas quantas pessoas participaram do crime, mas quatro homens foram vistos em um veículo Corolla, de cor prata. A ação começou por volta das 2h30, depois que uma parte da quadrilha cercou uma unidade da Polícia Militar e a outra foi para a agência.
Os homens arrombaram a porta da agência e foram direto ao cofre, onde dinamites foram detonadas. Os moradores da cidade acordaram assustados com gritos dos suspeitos, disparos de arma de fogo e a explosão. A polícia confirmou que os suspeitos conseguiram levar todo o dinheiro do local e ainda ressaltou que o cofre da agência havia sido abastecido de dinheiro nesta terça-feira (28).
Depois da explosão, a quadrilha fugiu da cidade efetuando vários disparos e seguiram por destino ignorado. Com o reforço de viaturas dos municípios vizinhos, a PM realizou várias diligências, mas até as 8h da manhã de hoje (29) nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Federão foi ao local nesta manhã para realizar uma perícia e ficará responsável pela investigação do crime.
Banco
No último dia 24 de fevereiro deste ano, a população da cidade de Livramento, no Cariri paraibano, já havia passado por um susto semelhante a esse, quando uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico do banco Bradesco. Na época, os suspeitos não conseguiram levar o dinheiro que estava no terminal de autoatendimento.
Comentários