COTIDIANO
Mulher morre após ser queimada pelo companheiro no Cariri
Crime aconteceu na cidade de Monteiro. Maria Lucicleide Félix, de 25 anos, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Publicado em 27/07/2015 às 7:49
Uma jovem de 25 anos morreu após ter sido queimada pelo companheiro dentro de casa em Monteiro, Cariri paraibano, no domingo (26). Maria Lucicleide Félix da Silva chegou a ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O suspeito, José Ivanildo Cordeiro da Silva, de 32 anos, também foi atingido pelas chamas e está internado sob custódia na mesma unidade hospitalar. O estado de saúde dele é considerado grave.
O crime aconteceu no início da madrugada de domingo, em uma casa no Centro de Monteiro. Segundo a Polícia Militar, um morador da região informou à polícia que havia um incêndio em uma casa, com duas pessoas feridas. Ao chegar no local, a polícia encontrou Lucicleide sendo socorrida por moradores na calçada da casa e José Ivanildo estava ferido, no telhado da residência. O fogo já havia sido controlado por vizinhos
Testemunhas contaram para os policiais que o homem teria espalhado gasolina na jovem e no cômodo onde ela estava e em seguida ateado fogo no local. Ainda segundo a polícia, ninguém soube explicar os motivos do crime.
Os dois foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Regional de Monteiro e depois transferidos para o Trauma de Campina Grande. Lucicleide deu entrada no hospital em estado gravíssimo e acabou morrendo na tarde de domingo.
Comentários