COTIDIANO
Polícia prende quadrilha; entre os acusados o chefe do tráfico em Mandacaru
Sete pessoas foram detidas nos bairros de Mandacaru e Roger na operação conjunta das Polícias Civil, Militar e Florestal. Entre os acusados, há três adolescentes.
Publicado em 02/02/2011 às 8:36
Karoline Zilah
Foto: Walter Paparazzo
Um homem acusado de chefiar o tráfico de drogas nos bairros de Mandacaru e do Roger, em João Pessoa, foi preso na manhã desta quarta-feira (2) durante uma operação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar em conjunto com a Delegacia de Homicídios, o Pelotão de Choque a Polícia Florestal.
'Cabo San', como é conhecido, comandaria um ponto de venda de drogas e teria ordenado uma série de homicídios. No grupo de detidos, há quatro adultos e três adolescentes suspeitos de atuar no tráfico, em assaltos e assassinatos nos bairros de Mandacaru, Roger, Padre Zé e Treze de Maio.
Um menor de idade detido teria confessado também a autoria do assassinato de um homossexual. O crime aconteceu na última sexta-feira (28). Outro adolescente teria sido o responsável por tentar matar uma jovem que está internada no Hospital de Trauma.
Os detalhes sobre as participações dos demais presos na quadrilha ainda não foram divulgados. Com o grupo, foram encontradas armas e drogas.
Todos foram encaminhados à Central de Polícia de João Pessoa para prestar depoimento.
Atualizada às 12h26
Comentários