VIDA URBANA
Bandidos explodem cofre de agência bancária e atiram contra base da PM
Caso aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (25) em Soledade
Publicado em 25/08/2016 às 7:16
Cerca de 20 homens armados explodiram o cofre de uma agência bancária do município de Soledade, localizado no Agreste paraibano. O caso aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (25) e, de acordo com a Polícia Militar, a quadrilha invadiu a cidade efetuando vários disparos de arma de fogo contra o destacamento policial para intimidar os policiais.
Ainda conforme a PM, era por volta das 2h30 quando os bandidos chegaram assustando os moradores da cidade, atirando contra a base da PM e outros estabelecimentos. Eles invadiram a agência e além do cofre explodiram também um dos caixas eletrônicos. A PM ainda não sabe informar se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.
Na fuga, os assaltantes espalharam vários grampos pela pista e o pneu de uma viatura furou. Os policiais continuam fazendo rondas na região para localizar os suspeitos, mas ninguém havia sido preso até as 7h dessa quinta-feira.
Bandidos explodem agência dos Correios e levam dinheiro
A Agência dos Correios da cidade de Assunção, no Cariri paraibano, foi alvo da ação de bandidos durante a madrugada desta quinta-feira (25). Segundo a Polícia Militar (PM), seis homens fortemente armados invadiram a cidade atirando contra vários prédios públicos e explodiram o cofre da agência. Eles conseguiram fugir levando uma quantia em dinheiro não informada.
A PM informou ainda que o grupo chegou em um carro e duas motos por volta das 2h50. A ação durou cerca de 20 min e assustou os moradores da cidade, causando um tumulto no local. Os bandidos conseguiram levar todo o dinheiro que tinha na agência, mas os policiais não sabem precisar o valor. Com o impacto da explosão do cofre, o local ficou parcialmente destruído.
Após praticarem o crime, os bandidos fugiram espalhando vários grampos pela pista em todas as saídas do município. A agência foi isolada e a Polícia Federal foi solicitada para fazer a perícia no local. Os policiais estão fazendo buscas na região, mas ninguém foi preso até a publicação dessa matéria.
Comentários