POLÍTICA
PRTB denuncia Tatiana Medeiros
Em Campina Grande, a pré-candidata do PMDB Tatiana Medeiros, foi denunciada à Justiça Eleitoral por propaganda antecipada.
Publicado em 14/06/2012 às 6:00
A direção do PRTB entrou com uma representação na Justiça Eleitoral contra a pré-candidata a prefeita de Campina Grande Tatiana Medeiros (PMDB), por propaganda antecipada. A revelação foi feita pelo juiz-coordenador da Propaganda de rua, Eli Jorge Trindade, que participou ontem de uma audiência na Câmara Municipal. O PRTB anunciou recentemente o apoio à pré-candidatura da deputada Daniella Ribeiro (PP).
“A Justiça Eleitoral está aberta para denúncias e nós já temos representações a esse tipo de propaganda dita antecipada e estamos dando encaminhamento, seguindo os trâmites previstos, e, ao final, iremos analisar cada caso”, revelou o magistrado aos vereadores. Já em entrevista, Eli Jorge revelou que já notificou Tatiana para se defender da denúncia de propaganda antecipada. Após receber a defesa, ele vai abrir vistas para o Ministério Público Eleitoral e depois decidir.
Na denúncia, o PRTB anexou um adesivo com a frase “Campina TA melhor” e ainda pediu diligências para a Justiça tentar localizar mais adesivos nos carros que transitam por Campina. Uma conta no Twitter também foi aberta com a frase.
Em relação às passeatas no centro de Campina Grande, no horário comercial, o juiz informou que a Câmara Municipal apresentou um requerimento pedindo a proibição das manifestações, alegando que prejudicaria as vendas.
Comentários