ESPORTES
Time do Auto Esporte decreta 'greve geral'
Jogadores ameaçam, inclusive, nem entrar em campo na próxima partida, marcada para o dia 11 contra o Campinense.
Publicado em 05/06/2014 às 6:00 | Atualizado em 29/01/2024 às 17:32
Os jogadores do Auto Esporte não aguentaram passar mais de três meses sem receber salários e decretaram greve no time. Já nesta quarta-feira, os atletas cruzaram os braços e não participaram do treino que estava previsto para a tarde de ontem.
Eles ameaçam, inclusive, nem entrar em campo na próxima partida, marcada para o dia 11 contra o Campinense. Se isto acontecer, o clube será julgado na Justiça Desportiva e, se comprovado a desistência da competição, o time pode pegar uma punição de até R$ 500 mil, ser eliminado do estadual e ficar proibido de participar por dois anos de campeonatos promovidos pela Federação Paraibana de Futebol.
O clima de insatisfação é tão intenso que, mesmo a diretoria automobilista tendo prometido uma reunião para esta noite, os jogadores já adiantaram que não aceitam qualquer proposta que não seja a de quitar os salários.
"Vamos ficar sem treinar, e se isto não se resolver, não entraremos nem em campo no próximo jogo. Ficamos sabendo que o dinheiro que o clube estava para receber pode não sair, então resolvemos parar", desabafou o zagueiro Alenilson.
(Do GloboEsporte.com)
Comentários