icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Grupo é detido suspeito de esquartejamento de jovem

A polícia chegou até os suspeitos depois de acharem a camisa da vítima na casa de um deles. Eles confessaram o crime.

Publicado em 18/03/2016 às 8:21

A disputa por território na guerra do tráfico resultou na morte de Danilo da Silva Mousinho, 26 anos, que foi esquartejado com uma picareta na cidade de Itabaiana, localizada no Agreste paraibano. A informação está de acordo com a Polícia Civil (PC), que conseguiu deter sete pessoas suspeitas de terem participado desse crime, entre elas, quatro adolescentes. O caso aconteceu na quarta-feira (16), mas o encontro das partes do corpo da vítima, bem como a apreensão e prisão dos envolvidos se deu na última quinta feira (17).

De acordo com o delegado Hugo Lucena, que está à frente das investigações desse crime, o grupo teria levado a vítima para uma casa, onde teriam matado-o com golpes de faca e o esquartejado com uma picareta. Os suspeitos levaram as partes do corpo de Danilo para outro local, no bairro Jucuri, que foram encontradas por moradores da região. A polícia foi acionada para comparecer ao local na manhã de ontem e o corpo foi identificado pelos familiares da vítima.

Ainda conforme o delegado, a polícia foi até uma localidade que era comumente frequentada pela vítima e encontrou parte dos acusados em uma residência, que estava com manchas de sangue nas paredes. Além disso, a polícia identificou que um dos cômodos da casa havia sido lavado alguns instantes da chegada dos policiais ao local e foi encontrada também a camisa de Danilo ensanguentada no quintal dessa residência. Os suspeitos confessaram o crime, apontaram outros comparsas e foram conduzidos para a delegacia de Itabaiana.

“Esse grupo faz parte de uma facção relacionada ao tráfico de drogas e comandada por um presidiário de João Pessoa. Por questões de disputa e de dívidas do tráfico de drogas essas pessoas acabaram cometendo esse crime”, pontuou o delegado Hugo Lucena. Ele disse também que a maioria dos suspeitos que foram detidos são da região de Itabaiana, mas entre os acusados estão um adolescente e a mãe dele, que são de Bayeux.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp