COTIDIANO
IML aponta asfixia na mulher encontrada morta em Motel de CG
Namorado estava embriagado e disse não lembrar de nada. Mesmo assim, Valter Vanieri foi preso e deve seguir para o presídio do Monte Santo nesta terça-feira.
Publicado em 04/01/2010 às 18:01
Maurício Melo
Foi identificado como sendo de Cícera Sandra da Silva, 41 anos, o corpo encontrado no Shop Motel, em Campina Grande ao lado do namorado Valter Vanieri da Cunha, de 42 anos, que estaria embriagado. O laudo do Instituto Médico Legal atestou que ela foi morta por "asfixia mecânica".
Por conta disso, Valter, que chegou a ser atendido no Hospital Regional de Campina Grande antes de ser detido na Central de Polícia, deve seguir para o presídio Monte Santo acusado de homicídio.
Segundo o delegado Malon Cassemiro, responsável pelo caso, o acusado contou que ela teria sofrido uma arritmia cardíaca. Ele próprio teria feito uma massagem cardíaca e os dois teriam voltado a beber normalmente.
No entanto, Valter afirmou não lembrar de nada entre 4h30 e 5h, hora que em Cícera da Silva teria morrido. O delegado afirmou não haver indícios de que outra pessoa possa ter entrado no quarto e que por isso Valter é o único suspeito. O casal teria entrado no motel por volta das 17h30 do domingo (3).
Comentários