VIDA URBANA
Cehap já selecionou moradores
Cehap informou que as unidades invadidas já estava destinadas para outras famílias cadastradas e selecionadas.
Publicado em 30/01/2013 às 6:00
A assessoria de comunicação da Cehap informou que foi realizada a seleção dos moradores do local desde 2006 e que se os invasores não deixarem a obra poderão ser acionados na Justiça.
Ela explicou que desde esse mesmo ano, as famílias estão sendo acompanhadas pela equipe social da Companhia e que, portanto, não haverá nenhum tipo de substituição.
Segundo a assessoria, em Campina Grande, além do Conjunto Colinas do Sol, está em construção também pelo Programa Pró-Moradia o Conjunto Novo Cruzeiro, com 333 unidades habitacionais. A previsão é que ambos sejam concluídos ainda no primeiro semestre deste ano.
Ainda conforme a Cehap, também estão em construção 1.948 casas através do Programa Minha Casa, Minha Vida e estão para iniciar as obras de 74 casas no distrito de Galante, assim como a licitação para a Vila dos Idosos, com 40 casas através do Programa Cidade Madura. Mesmo com a ameaça de ser acionados pela Justiça, os moradores que invadiram o Colinas do Sol informaram que só sairão do local, caso recebam a escritura das casas ou sejam relocados para outras moradias.
Comentários