POLÍTICA
Daniela pede impugnação de Romero e Tatiana
Em Campina Grande já são três candidaturas com pedidos de impugnação.
Publicado em 12/07/2012 às 6:00
A coligação 'Pra Campina Crescer em Paz', liderada pela prefeitável Daniella Ribeiro (PP), entrou com ações de impugnação contra os também candidatos a prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) e Tatiana Medeiros (PMDB).
No caso do tucano, a assessoria jurídica de Daniella argumenta que a coligação 'Por Amor a Campina' registrou o PPS na aliança, quando na verdade o PPS se coligou oficial e legalmente com o PP. "Logo, a coligação deles terá que ser impugnada”, frisou o advogado André Motta.
Quanto ao pedido de impugnação contra a ex-secretária de Saúde, Tatiana Medeiros, a coligação de Daniella enfatizou que a peemedebista não se desincompatibilizou da direção da clínica Ortotrauma no prazo exigido pela legislação eleitoral. Além de Tatiana ser sócia da clínica, a empresa tem convênio com a Prefeitura de Campina Grande.
Com essas duas representações, já são três os candidatos a prefeito de Campina Grande com as candidaturas questionadas.
O primeiro foi o petista Alexandre Almeida (PT), que segundo o Ministério Público, teve as contas reprovadas em 2007 quando era secretário de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Campina. Também houve pedidos de impugnação contra os registros dos candidatos a vereador Cozete Barbosa (PSC), Metuselá Agra (PMDB) e Flávio Romero (PMDB).
Comentários