POLÍTICA
Veneziano descarta aliança com o PSDB
Possibilidade de composição entre PMDB e PSDB, defendida pelos vereadores Metuselá Agra e Inácio Falcão, foi descartada por Veneziano.
Publicado em 09/05/2012 às 6:30
O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), descartou ontem uma aliança do seu partido com o PSDB com vistas às eleições municipais deste ano. Ele disse que a cidade não vai dar um salto no escuro e eleger um candidato da oposição à PMCG, numa referência aos prefeitáveis Romero Rodrigues (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP).
A tese de uma composição entre peemedebistas e tucanos foi defendida pelos vereadores Metuselá Agra (PMDB) e Inácio Falcão (PSDB). Todavia, Veneziano lembrou que o tucanato tem seu candidato que é Romero e o PMDB, a secretária de Saúde, Tatiana Medeiros. “O PMDB tem sua candidata que vai mostrar o trabalho feito na nossa gestão o qual não pode ser perdido, entrando em candidaturas outras que possam administrar simplesmente com olhos enviesados a estas conquistas”, alfinetou o prefeito.
Ele acrescentou que a postulação peemedebista objetiva sequenciar os avanços da gestão. “Tatiana irá empunhar de forma competente a bandeira do sequenciamento destas conquistas. Campina Grande não vive de aventuras, a cidade não quer dar um salto no escuro, no precipício. Se já aprovou um período de avanços e qualidade de vida, quer continuar”, revelou.
O prefeito campinense alfinetou ainda os adversários – Romero, Daniella e outros oposicionistas – alegando que eles são alimentados pelo único desejo de disputar o poder. “Muito menos pelo desejo de colaborar, mas a luta em si pelo poder", disse, acrescentando que tem visto neles a retórica demagógica.
Comentários