COTIDIANO
Corpo carbonizado encontrado em Mari pode ser de secretário
Corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (7) no Sítio Caldeirão, em Mari, mata paraibana. Policia suspeita que o corpo seja de Rogério Bezerra, desaparecido desde ontem.
Publicado em 07/01/2011 às 9:24
Inaê Teles
Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã desta sexta-feira (7) no Sítio Caldeirão, em Mari, mata paraibana. A policia suspeita que o corpo pode ser de Rogério Bezerra, secretário de Transporte de Gurinhém, que está desaparecido desde quinta-feira (6).
O corpo que seria encaminhado para o Instituto de Medicina Legal em Guarabira, foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), na Capital. De acordo com o IML, a mudança foi necessária porque a unidade não dispõe de alguns aparelhos necessários para a identificação do cadáver.
Como existe a suspeita de que a vítima é o secretário de Transporte, o IML informou que a Gemol deverá pedir a ficha odontológica de Rogério, para tentar identificar o corpo através da arcada dentária. Mas se o estado do corpo estiver comprometido, a identificação só poderá ser feita através do exame de DNA.
Por volta das 23h30, desta quinta-feira (6), o secretário de Transporte de Gurinhém, sofreu um suposto sequestro na porta de casa. De acordo com o cabo Barbosa, do 8º Batalhão da Polícia Militar em Itabaiana, cerca de três homens teriam abordado o rapaz e levado dentro de um carro.
As testemunhas informaram para a polícia as características do veículo, que seria um Celta, de cor cinza, e placa MMS-6804 Sapé-PB. Um sargento que estava próximo a casa do secretário ligou para a polícia informando sobre o sumiço do rapaz.
Atualizada às 11h37
Comentários