POLÍTICA
TRE contrata empresa para reforçar revisão biométrica
Expectativa do desembargador Marcos Cavalcanti, é que até o final de outubro todo o pessoal da empresa esteja reforçando a biometria.
Publicado em 03/10/2013 às 6:00
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) finalizou, ontem, a contratação da empresa responsável por disponibilizar auxiliares administrativos para colaborar com o recadastramento biométrico em João Pessoa e Campina Grande, sob a supervisão dos servidores da Justiça Eleitoral, até março de 2014. A empresa vencedora da licitação foi o Instituto Brasileiro de Políticas (Ibrapp), que ficará responsável pela seleção do pessoal capacitado, para reforçar o atendimento da biometria nos dois maiores colégios eleitorais do Estado, sendo 110 para João Pessoa e 66 para Campina.
Os recursos humanos deverão ser disponibilizados pela Ibraap nos dias 15 e 21 de outubro, conforme ficou acertado em reunião realizada entre o secretário de Tecnologia da Informação do TRE, Leonardo Lívio Paulino, e os representantes da Ibraap.
Para Leonardo Lívio, responsável pela coordenação da campanha da biometria na Paraíba, a chegada dos auxiliares deverá melhorar ainda mais o atendimento e ampliar a capacidade de recadastramento nos dois municípios.
A expectativa do presidente do TRE, desembargador Marcos Cavalcanti, é que até o final de outubro todo o pessoal disponibilizado pela empresa esteja reforçando a biometria na Paraíba. “Com isto deveremos chegar em março de 2014 com a meta de 100% cumprida”, afirmou.
Comentários