VIDA URBANA
Morto após invasão de propriedade
Publicado em 20/11/2011 às 8:00
-
A morte de um agricultor na cidade de Pilões, no Brejo, chocou a população do município. Pai e filho são acusados de assassinarem Manoel Luís dos Santos, de 34 anos, no dia 19 de setembro deste ano, depois que uma vaca da vítima invadiu a propriedade de Edmilson Tertuliano do Nascimento, 35 anos, e José Geraldo Pereira do Nascimento, 63 anos, pai e filho respectivamente. O agricultor foi morto a golpes de foice e facão após uma discussão. Depois de cometer o homicídio, os acusados fugiram do local, mas foram detidos pela polícia horas depois do assassinato.
Já no município de Pitimbu, Litoral sul do Estado, a pescadora Valdelúcia Rodrigues da Silva, de 38 anos, foi assassinada com golpes de foice, após uma discussão com o vizinho Manoel Alves Paiva. Testemunhas informaram à polícia que a vítima estava bebendo com alguns amigos em casa. Incomodado com o volume alto do som, o acusado acionou a polícia que foi até o local e obrigou a pescadora a diminuir o volume.
Porém, quando a polícia saiu a pescadora voltou a elevar o som.
Sem dizer nada e armado com uma foice, Manoel Alves foi até a casa da vítima e teria lhe assassinado com um golpe na nuca e outro no braço. O homicídio aconteceu no último dia 12 de agosto.
Comentários