VIDA URBANA
Homem suspeito de queimar esposa viva está com 80% do corpo carbonizado
José Ivanildo Cordeiro da Silva, 32 anos, que também foi atingido pelas chamas, permanece em coma induzido. Polícia investiga o crime.
Publicado em 29/07/2015 às 10:43
O homem que foi preso suspeito de matar a esposa queimada, na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, segue internado em estado grave, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. José Ivanildo Cordeiro da Silva, 32 anos, que também foi atingido pelas chamas, está com 80% do corpo carbonizado e permanece em coma induzido.
O suspeito está internado na ala vermelha do hospital, para casos de extrema urgência. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar e logo em seguida foi socorrido com várias queimaduras pelo corpo. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, os médicos intensivistas disseram que ele não teve melhora nos últimos quatro dias.
José Ivanildo está sendo acusado de ter matado a esposa dele, Maria Lucicleide Félix da Silva, 25 anos, após uma discussão na noite do último sábado (25), no bairro Alto da Serra, em Monteiro. O homem teria jogado gasolina no corpo da esposa e ateou fogo. Ele também foi atingido pelas chamas e foi preso depois de tentar se esconder no telhado da casa. A Polícia Civil está investigado o crime e suspeita que o crime tenha sido motivado por ciúmes.
Comentários