VIDA URBANA
PMJP entrega escrituras de 163 moradias
Prefeito de João Pessoa participou nesta quinta (22) da solenidade para entrega de escrituras das casas de 163 famílias.
Publicado em 23/12/2011 às 6:30
A dona de casa Ângela Maria Laurentino, completou 40 anos ontem, e mãe de onze filhos, disse que não teve presente melhor do que receber no dia do seu aniversário a escritura de sua casa. “Foi um presente em dobro. Agradeço a Deus e ao prefeito de João Pessoa”, declarou emocionada. Tanto ela quanto as 163 famílias que receberam o documento, assinaram o Termo Administrativo de Concessão de Uso Especial para Fins de Moradia, na manhã de ontem no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), onde foi realizada a solenidade que contou com a presença de secretários municipais, parlamentares e servidores.
O prefeito Luciano Agra disse está muito satisfeito com a entrega da escritura do imóvel. “Queremos acabar definitivamente com o termo “torre de babel” que é uma mancha na história da habitação”, disse ressaltando que o governo está recuperando todos esses imóveis construídos em meados de 1997/1998 e que estão espalhados por toda a cidade.
Agra disse seguir, como um trem numa linha, desde a época em que foi secretário de Planejamento, o Estatuto da Cidade, quando quer fazer habitação com conceito de habitabilidade e qualidade. Prometeu aos habitantes do “Amizade” que o esgotamento sanitário é a próxima etapa a ser concluída no local e em outras “torres de babel” (apelido dado aos condomínios sem acabamento) que ficam no entorno da comunidade.
Comentários