COTIDIANO
Durante denúncia de crime eleitoral policiais militares e federais se enfrentam
Polícia Federal investigava uma denúncia de um suposto crime eleitoral quando um policial federal e um policial militar se desentenderam.
Publicado em 23/10/2010 às 17:09 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:34
Da Redação
Com informações da TV Paraíba
A Polícia Federal investigava uma denúncia de um suposto crime eleitoral em uma casa localizado na rua Major Belmiro, no São José, em Campina Grande, quando membros da PF e da Polícia Militar se desentenderam.
Os policiais envolvidos no tumulto foram ouvidos pelos delegados Marcelo Nascimento Bessa e Ricardo Marcelo, na sede da Polícia Federal do município.
O coronel Geraldo Ramos do 10º Batalhão da Polícia Militar e o major Clementino da CPTran, também foram até a Polícia Federal. A PF em Campina Grande informou que apenas os delegados podem dar detalhes sobre a denúncia de crime eleitoral e a confusão gerada pelos policiais.
O motivo real da confusão ainda não foi identificado, mas testemunhas informaram que no momento em que a CPTran interditou a rua e pediu para revistar os oficiais da PF, a confusão teria começado.
Denúncia
As primeiras informações são de que na casa estaria acontecendo a distribuição de cestas básicas e dinheiro. As investigações do suposto crime eleitoral foram suspensas depois do tumulto.
Atualizado às 17h45
Comentários