COTIDIANO
PM presta depoimento em audiência do caso Abner
Na audiência de instrução realizada ontem foi ouvido apenas um dos responsáveis pela prisão do suspeito, o policial militar Francisco de Assis.
Publicado em 08/12/2011 às 8:00
A juíza da 7ª Vara do Fórum Criminal de João Pessoa, Michelini de Oliveira Jatobá, ouviu ontem mais uma testemunha do julgamento do publicitário Fábio Pereira de Souza Neto, também conhecido como Abner Machado. Na audiência de instrução realizada ontem foi ouvido apenas um dos responsáveis pela prisão do suspeito, o policial militar Francisco de Assis. O depoimento faz parte do processo que Fábio responde pelo estupro de uma criança de 9 anos, que teria acontecido em sua residência, no bairro do Cristo, na capital.
A audiência foi suspensa logo após a oitiva do policial devido a outros compromissos da juíza, que acumula funções na Vara de Entorpecentes. Uma nova audiência foi marcada para o dia 9 de fevereiro do próximo ano, quando serão ouvidas as outras testemunhas de acusação, que serão seguidas pelas testemunhas de defesa e por último será ouvido o réu.
Comentários