VIDA URBANA
Bombeiros iniciam perícia para identificar causas de explosão
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de João Pessoa chegou a Sousa hoje de manhã e se reuniu com peritos da Polícia Civil.
Publicado em 07/07/2015 às 10:51
Uma equipe do Corpo de Bombeiros inicia na manhã desta terça-feira (7) a perícia na instalações da fábrica de alimentos Vó Ita Frios, em Sousa, para identificar as causas da explosão de uma caldeira que deixou dois mortos e 13 feridos. O resultado pode levar até 30 dias para ser divulgado. O local da explosão está interditado. A Polícia Civil também realizará uma perícia no local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Batalhão de João Pessoa chegou a Sousa hoje de manhã e se reuniu com peritos da Polícia Civil, definindo que trabalharão de forma conjunta. Segundo aspirante Arthur Maia, um laudo definitivo sobre a explosão será divulgado em no máximo 30 dias.
Também hoje pela manhã, aconteceu o sepultamento das duas vítimas fatais do acidente, no Cemitério São João Batista, em Sousa. O primeiro enterro foi de Francisco Flávio Moura. Como ele também era vaqueiro amigos realizaram homenagens, comparecendo ao local seu cavalos e tocando aboios. Em seguida, foi sepultado o operário José Neves Filho.
Pacientes recebem alta
Os nove feridos, decorrentes da explosão de uma caldeira da fábrica de alimentos Vó Ita, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, que estavam internos no Hospital Regional de Sousa receberam alta na manhã desta terça-feira (7). Os demais, que foram trasferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, permanecem internados, um em estado gravíssimo e os demais em estado grave. O acidente aconteceu durante a manhã da segunda-feira (6) e deixou dois mortos.
Comentários