VIDA URBANA
Ônibus tomba próximo a canal de CG; um morre e 13 ficam feridos
Ônibus perdeu o controle na rua Engenheiro Lourival Andrade, no bairro de Bodocongó, e capotou próximo ao córrego. Vítimas foram transferidas para hospitais da cidade.
Publicado em 30/03/2010 às 7:30
Karoline Zilah
Uma pessoa morreu e pelo menos 13 ficaram feridas durante a capotagem de um ônibus no canal de Bodocongó, em Campina Grande, por volta das 5h30 desta terça-feira (30). De acordo com as primeiras informações da Companhia de Policiamento do Trânsito (CPTran), o veículo da empresa Viação Águia perdeu o controle e tombou próximo ao córrego da rua Engenheiro Lourival de Andrade.
O ônibus, de placas MMB-237, de Campina Grande, transportava trabalhadores para a Indústria Metalúrgica Silvana, localizada no Distrito Industrial de Campina Grande.
O homem que morreu no local foi identificado apenas como Leonardo. O corpo foi recolhido pela Unidade de Medicina Legal (UML), enquanto uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) faz uma perícia no local para identificar as causas do acidente.
Entre as pessoas feridas, cinco estão internadas no Hospital Antônio Targino e oito no Hospital Regional de Urgência e Emergência de Campina Grande, incluindo o motorista.
Atualizado às 9h13.
Comentários