COTIDIANO
Colisão causa morte de motociclista
Acidente ocorreu na estrada que liga as cidades de Patos e São José do Bonfim; condutor da motocicleta morreu na hora.
Publicado em 09/05/2012 às 6:30
Mais uma grave colisão envolvendo motocicleta foi registrada no início da noite da última segunda-feira, no Sertão do Estado. Por volta das 18h, na rodovia estadual PB-110, um Fiat Uno e uma moto Yamaha YBR, causaram a morte do motociclista Neriberto de Lima Diniz, de 33 anos. De acordo com a Polícia Militar de Patos, o veículo da vítima chegou a ser arrastado por mais de 300 metros.
O acidente ocorreu na estrada que liga as cidades de Patos e São José do Bonfim. O Fiat Uno de cor vermelha e placas GOX 3161 colidiu de frente com a moto, de cor vermelha e placa MNI-1181. Neriberto morreu na hora.
Um familiar da vítima, que estava em uma segunda moto que não se acidentou no local, relatou à polícia que os dois saíram do sítio localizado na comunidade Tubarão, zona rural de São José do Bonfim, com destino a Patos. O Fiat Uno seguia em sentido contrário, supostamente em alta velocidade, de acordo com a testemunha.
A velocidade de ambos teria sido suficiente para arremessar o corpo de Neriberto por vários metros. O motorista do Fiat Uno se evadiu do local sem prestar socorro à vítima. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Comentários