POLÍTICA
Carlos Lupi nega que Ludgério vá deixar PDT para entrar no PSD
Segundo o ministro do Trabalho e Emprego, que também é presidente nacional do PDT, o deputado continua firme na legenda.
Publicado em 25/04/2011 às 11:54
Jhonathan Oliveira
Com informações de Karoline Zilah
O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, que também é presidente nacional do PDT, negou nesta segunda-feira (25) que o deputado estadual licenciado Manoel Ludgério esteja deixando o seu partido para se filiar ao PSD. De acordo com o dirigente, o parlamentar segue firme na legenda. A declaração de Lupi foi dada em Campina Grande, onde ele inaugurou o novo prédio da Gerência Regional do Trabalho e Emprego do município.
“Manoel Ludgério continua firme no PDT”, garantiu Carlos Lupi ao deixar o evento em Campina Grande. Ele disse inclusive que deve se encontrar com o deputado no final da tarde desta segunda durante solenidade na Assembleia Legislativa, onde receberá o título de cidadão paraibano.
A declaração do ministro vai de encontro ao que disse o próprio deputado recentemente. Ludgério já havia confirmado que deixaria o PDT para ingressar na nova legenda criada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
A reportagem do Paraíba1 tentou entrar em contato com Manoel Ludgério para que ele comentasse a declaração de Lupi, no entanto seu celular estava desligado.
Comentários