COTIDIANO
Bombeiros e Polícia Militar prendem ladrão de carro no Centro
Acusado, quando percebeu a presença dos militares, tentou fugir e chegou a atirar contra eles. Bombeiros que flagraram a ação pediram apoio à Polícia Militar.
Publicado em 27/02/2011 às 11:03
Maurício Melo
Bombeiros que atendiam ocorrência do afogamento em Bayeux flagraram um homem tentanto roubar um carro no Centro da Capital, na noite do sábado (26). O acusado, quando percebeu a presença dos militares, tentou fugir e chegou a atirar contra eles.
De acordo com um dos bombeiros, o aspirante Fragoso, junto com eles havia um policial militar que, de moto, também perseguiu o acusado. “O PM estava indo saindo do serviço, mas nos ajudou a seguir e alcançar o ladrão”, contou.
Fragoso contou ainda que logo que perceberam a ação criminosa pediram apoio à Polícia Militar pelo rádio. “Com esta ação conjunta conseguimos prender o ladrão”, disse. Ele não soube, no entanto, passar mais informações como nome ou idade do acusado.
A reportagem tentou encontrar outras informações, mas como o plantão na 1ª Delegacia Distrital, responsável pela área em que aconteceu a prisão, já havia mudado, os agentes não tinham mais detalhes. Na Central de Informações e de Imprensa do Ciop ninguém atendeu aos telefones.
Comentários