COTIDIANO
Estado da Paraíba registra o centésimo ataque a banco do ano
100º caso aconteceu na madrugada de hoje (29), na cidade de Vista Serrana, no Sertão paraibano, onde vários homens explodiram uma agência do banco Bradesco.
Publicado em 29/10/2014 às 10:28
Já chegou a 100 o número de ocorrências de violência contra bancos, no estado da Paraíba, somente este ano. O centésimo caso aconteceu na madrugada de hoje (29), na cidade de Vista Serrana, no Sertão paraibano, onde uma agência do banco Bradesco foi explodida.
Segundo as informações da Polícia Militar, a explosão aconteceu por volta das 02h40, quando vários homens chegaram na cidade em uma moto, um veículo Polo de cor prata e uma Hilux de cor preta. A ação dos bandidos foi rápida, mas a polícia não soube informar se o dinheiro do caixa eletrônico foi levado.
Após a explosão, testemunhas informaram que os acusados fugiram com destino de Ipueira, no município de Paulista. De acordo com a polícia, esta região da Zona Rural forma divisa com o estado vizinho do Rio Grande do Norte e é interligada por várias estradas vicinais.
Entre as 100 ocorrências registradas estão 46 explosões, 13 assaltos, 23 arrombamentos, 11 tentativas e sete golpes saidinha de banco. Os números são do Sindicato dos Bancários do Estado da Paraíba. O banco Bradesco é o que mais sofre com a violência e este ano já foi alvo de 49 ocorrências.
Comentários