icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Irmãos acusados de assassinato são presos cinco horas depois de crime

Eumacedo da Silva Coutinho e o irmão dele, José, foram encontrados com um revólver e 48 munições intactas, além de 16 deflagradas. Crime aconteceu no domingo à noite em Cabedelo.

Publicado em 08/11/2010 às 10:17

Karoline Zilah
Com informações da TV Cabo Branco

Dois irmãos foram presos na madrugada desta segunda-feira (8) em Cabedelo, acusados de terem matado um jovem na casa da namorada dele na comunidade Jardim Jericó, conhecida como 'Carandiru'. O crime aconteceu cerca de cinco horas antes, por volta das 19h do domingo (7). Eumacedo da Silva Coutinho e o irmão dele, José, foram encontrados com um revólver e 48 munições intactas, além de 16 deflagradas. Eles foram reconhecidos por testemunhas.

Conforme as informações da 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, a vítima, o servente de pedreiro Jailton Jorge Vieira da Silva, de 20 anos, estava na casa da namorada quando ouviu os dois homens o chamando na rua. Ao abrir a porta para atender, Jailton foi alvo de seis tiros e morreu dentro da casa. De acordo com as testemunhas, os dois homens fugiram a pé e entraram em um carro Fiat Uno que estava estacionado próximo à linha do trem.

Os homens foram reconhecidos e suas características foram repassadas para os policiais da 4ª Companhia de Cabedelo, que iniciou as diligências na mesma noite. Eumacedo e José foram encontrados de madrugada na Praia do Jacaré e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Ambos negaram participação no crime, mas, por terem sido reconhecidos, foram autuados em flagrante e encaminhados ao Presídio do Roger, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (8).

Segundo Hanna Pires, namorada da vítima, e sua mãe Maria Elias, o crime teria sido motivado por uma dívida no valor de R$ 45, referentes à compra de uma bermuda. Segundo parentes de Jailton, ele estava sofrendo ameaças de morte. A arma e as munições apreendidas com os irmãos serão submetidas a uma perícia que poderá comprovar se o revólver foi o mesmo utilizado no assassinato.

Atualizada às 15h20.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp