COTIDIANO
Padaria é assaltada na mesma rua que casa de procurador foi invadida
Na mesma semana dois assaltos são registrados na mesma rua do bairro Pedro Gondim, na Capital. Nesta sexta o alvo foi uma padaria, na segunda a casa dos pais de Guilherme Ferraz.
Publicado em 08/07/2011 às 10:00
Inaê Teles
Dois homens armados assaltaram, na manhã desta sexta-feira (8), uma padaria no bairro Pedro Gondim na Capital. De acordo com testemunhas, o assalto aconteceu na mesma rua onde bandidos invadiram a casa dos pais do procurador Guilherme Ferraz, também esta semana.
De acordo com uma das vítimas, dois homens chegaram à pé na padaria e um deles sentou ao lado de um vendendor de cigarros. Por baixo da mesa, o criminoso apontou uma arma para o vendedor e anunciou o assalto.
A assessoria do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) disse que os dois bandidos oubaram o dinheiro do caixa, pertences dos clientes da padaria e ainda o veículo do vendedor de cigarros, um Fiat Siena, de cor preta, e placa MOA 4645. A polícia realiza rondas para capturar os bandidos e não divulgou o valor roubado.
Na frente da casa dos pais do procurador foi possível ver um caminhão de mudanças. A residência foi invadida na última terça-feira. Em agosto do ano passado a residência também foi roubada.
A Associação de Moradore do Bairro dos Estados está formalizando um pedido de mais segurança para o bairro.
Comentários